Detected country by CBR: Estados Unidos (US)

QUINAS A PRETA


QUINAS , A PRETA, é a nova edição especial que a marca traz ao mercado, uma Irish Stout. Uma cerveja preta de sabor torrado pronunciado e de final seco, com uma espuma cremosa e persistente.

É ideal para acompanhar carnes vermelhas grelhadas, sobremesas e queijos.
QUINAS, A PRETA, com muito gosto!

4,2%

11,8

20

3º-7º

330 ml

QUINAS CARETOS


Numa edição especial e comemorativa do Carnaval, a QUINAS lança uma nova cerveja artesanal como forma de homenagear uma das mais antigas tradições portuguesas e declaradas este ano Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, os CARETOS.

A marca lança assim uma IPA BRUT, leve e ligeiramente frutada , com final seco, pensada para fazer jus à figura do CARETO transmitindo a energia, a provocação e a folia característica do mesmo.

6,2%

12,1

25

3º-6º

330 ml

A QUINAS ROSA


QUINAS lança em 2019 uma edição especial, a QUINAS ROSA , uma cerveja que é uma homenagem às mulheres de Portugal e do mundo do séc. XXI. A mais nova Cerveja, apresenta aromas a ginja e frutos vermelhos, num sabor suave e ligeiramente adocicado.
A garrafa exibe uma identidade visual delicada, onde floresce uma rosa – essa rosa que a QUINAS oferece, metaforicamente, a cada uma destas mulheres – num tributo florido que se liga à paixão, numa ode ao feminino, feito sentimento de gratidão. No grafismo podem ler-se nomes femininos, representando esta mulher incrível, dos nossos dias, de forma personalizada.

6,5%

15,4

28

3º-6º

330 ml

A PRIMEIRA EDIÇÃO


Uma Cerveja Artesanal numa edição única, limitada que contém os ingredientes mais tradicionais mas com um toque especial. Foi lançada ao mercado para marcar o arranque da QUINAS no mercado. Esta referência apenas é relançada ao mercado para comemorar datas relevantes para a marca e o seu crescimento. Esperamos uma nova edição para breve.

7,2%

12,5

34

9º-11º

750 ml

A QUINAS MAGNA


Apresentamos a nova edição especial QUINAS, a QUINAS MAGNA.
Esta cerveja de extraordinária leveza e delicadeza de aromas foi criada através de uma técnica complexa desenvolvida pelo mestre cervejeiro Pedro Sousa, com o intuito de reinterpretar o método Champenoise.
A QUINAS MAGNA apresenta um final seco, ligeiramente cítrico e frutado, sendo a companheira ideal para celebrar momentos solenes.
QUINAS MAGNA. Brindamos a si!

6,2%

12,1

9º-11º

3L